quarta-feira, 12 de abril de 2017

Pra tirar proveito

ALDIVON TENTA APARECER COM MENTIRAS 

Visando impulsionar melhor a imagem da prefeita Lúcia Nascimento, o seu esposo andou tentando furar barreiras junto ao governo do estado e atrair algumas ações para o município, até ai tudo bem, mas o fato é que tem se aproveitado de ações anunciadas através da líder do PSD em Baraúna, que representa Robinson Faria no município, Divanize Oliveira, ex-candidata a prefeita nas eleições que passou.
Contudo, Divanize esteve em Natal para assuntos de ordem administrativa e cobrar do governador quando recebeu boas nova: Estrada do melão, trecho de 19 km, retomada do Abatedouro e a construção da adutora de Juremal e depois disso o ex-prefeito vem noticiando como pleito seu e de sua esposa. Não aguentando a farsa a ex-candidata foi as redes sociais e detonou:

" Quanto vale uma mentira?

Infelizmente, pessoas sem escrúpulo nenhum vêm às redes sociais mentir e enganar a população tirando fotos nas fachadas dos prédios, que nada resolvem, e distorcendo fatos reais.
Em momento algum o Programa do Leite foi cancelado em nossa cidade.
O Programa está passando por mudanças, inclusive, no formato dos cartões que começarão ser entregues a partir de manhã na sede, Av. Gilberto Alves Maia, Portal das Palmeiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Vale esclarecer à população de Baraúna, que é compromisso do Governo do Estado, através da SETHAS - Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social continuar com o Programa em nosso Município.
O Conselho Comunitário pede aos beneficiários que levem cópias da identidade, comprovante de residência e da folha resumo do Cadastro Único para recebimento do cartão.


Nenhum comentário:

Últimas postagens