sexta-feira, 24 de março de 2017

Em alta

DIVANIZE REPRESENTANDO BARAÚNA EM EVENTO DO ESTADO

Por passagem em Mossoró o governador Robinson Faria cumpriu agenda positiva inaugurando diversos programas e ações de seu governo. Na oportunidade a líder politica Divanize Oliveira(PSD), foi convidada a representar nosso município no evento. 
Participando da inauguração do projeto Ronda cidadã que atenderá cerca de 70 mil moradores entre os bairros Santo Antônio e Estrada da raiz. Já no auditório do SEBRAE o governador lançou edital de serviços de apoio aos irrigantes da agricultura familiare de Mossoró e região qye devem gerar cerca de 3 mil empregos diretos. Coube ainda anunciar novos investimentos sociais na area de infraestrutura e habitação por meio de recursos do programa RN SUSTENTÁVEL.

Os conselhos de desenvolvimento sustentável das cidades de Baraúna, Mossoró, Serra do Mel e Tibau receberam equipamentos de apoio como micros computadores, móveis, impressoras e data show.

ROBINSON GARANTIU A DIVANIZE AÇÕES PARA BARAÚNA 

Mencionada em diversas falas pelo o governador Divanize recebeu boas noticias que vão de investimentos em estradas, abatedouro, restaurante popular e ainda recursos para a adutora de juremal. 
Os pleitos são resultados de reuniões entre o seu grupo e apelos da população,  ainda assim, ressaltou novos encaminhamentos para melhoria da segurança e bem estar social do município.

EM PERMANENTE  CONTATO COM SEUS AMIGOS 


Sua participação contou com a companhia de Flávio Matias, Edson Barbosa e seu esposo, Ediberto Medeiros (coordenador do ITEP/Mossoró). Cumprimentada por baraunenses que fizeram questão de prestigiarem o momento solene. Alcides Pinheiro, Nina, seu Manoel. entre outros.
Muitas pessoas estão confiantes que o elo de Divanize e o governo fortalece o desenvolvimento de Baraúna.








Nenhum comentário:

Últimas postagens