quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quadrilha Junina

RANCHO DO SABIÁ SE REÚNE  PARA DISCUTIR TEMA DESTE ANO 
Sob o comando deste vereador, João Paulo, Cleílson, Kallidja,Graça Barbosa, Wallyson Juvêncio, Raitza e Higor Lira, a quadrilha Rancho do Sabiá, vem neste seu segundo ano trazendo um tema para abrilhantar os festejos juninos de 2012. A frente desse projeto o secretário de Cultura e presidente da quadrilha "Espinho e Fulô" - campeã no estado do Ceará em oito municípios e em Mossoró, Raimundo Claudino, pela amizade com este blogueiro irá dar toda atenção para que a Rancho do Sabiá possa concorrer em todos os lugares. 
A quadrilha Junina de Baraúna nasceu com intuito de apenas registrar sua vontade em homenagear o município, no entanto, surpreendeu quando pisou em vários eventos: Russas, Mossoró , Felipe Guerra e Canoa Quebrada, encantando à todos...
Dessa feita, a coordenação pretende maior empenho, disputa, cores e inovação na dança e coreografia. Um resgate ao passado nordestino e trazendo à tona a realidade do povo sertanejo.
"Estamos convictos de que os nossos brincantes se encantarão com o tema. A ajuda de Raimundo será fundamental para subirmos ao podium pela a região a fora". Destaca Edson Barbosa. 
"Acredito na garra de nossos quadrilheiros, com certeza faremos a diferença em 2012". Lembra João Paulo, que foi o marcador  e coreógrafo no ano passado.

3 comentários:

Ricardo Soares disse...

Ao amigo Edson, Parabéns pelo trabalho. e na cobertura das festas juninas em Baraúna a TV BARAUNA estará na cobertura dos fatos. gostaria de dizer ao amigo que o seu blog está muito bom.

Roci disse...

Ops! Essa linda que está à frente da mesa é minha filha, parabéns a você Edson e toda essa equipe que vêm realizando esse trabalho lindo... Ocupando mente desses jovens.
Um abraço grande a toda essa equipe maravilhosa.

Anônimo disse...

João Paulo,menino cheio de garra e muito dedicado.É um grande ARTISTA que merece todo nosso respeito e aplausos!!!

Últimas postagens