quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Posição

GELCIONE SOFRE RETALIAÇÕES POR EX-COLEGAS DE PARTIDO 
O primeiro a destacar a investida sobre o líder comunitário Gelcione fui eu, num furo que gerou criticas tanto de colegas como da oposição que insinuava como inverdade. Pra mim, foi uma boa aquisição pelo potencial que representa, formador de opinião, conhecedor profundo da comunidade de Juremal e de Baraúna. Gelcione ao tomar sua decisão tem sido vitimado pelos próprios colegas que o apedrejam como se uma decisão dessas fosse um crime em sua vida pública. 
Nos blogs de ex-colegas de partido enumeram "fatos" ignorando sua postura. Para o lado de cá, o prefeito Aldivon Nascimento foi sábio, o pré-candidato Arimatéia soube articular e ganha com sua perspicacia.
Quanto as previsões de arrancar novos nomes é uma outra etapa natural da politica, não se pode negar que tudo faz parte do  processo eleitoral. Novas investidas serão feitas sim, e tanto nós, como eles devem se preparar que isso é corriqueiro  nesse momento.
Em todo caso, desejamos BOAS vindas ao colega e que possa contribuir cada vez mais como sempre contribuiu com sua opinião e pensamentos...

Nenhum comentário:

Últimas postagens