sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Policia civil

DELEGADO REGIONAL VISITA LOCAL ONDE FUNCIONARÁ  NOVA DELEGACIA
Dentro de alguns dias o nosso município terá o privilegio de ter a sua  primeira delegacia civil. Hoje, por volta das 14h00 tive a grata satisfação de ir até o prédio que funcionará a delegacia em conjunto com o secretário de infraestrura, Luiz Carlos, Rivelino e ainda Neguinho Birimba conjuntamento com o delegado Regional, Dr Clayton Pinto, o novo delegado e ainda alguns de seus auxilares. 
A delegacia funcionará no centro de Baraúna à rua José Vitalino, terá um delegado, quatro agentes e um escrivão, alem de uma viatura para diligencias. 
A policia Civil tem um importante papel nas investigações, combate ao tráfico e roubos, sem contar com relevante serviço de inteligencia de seu contingente. O delegado regional assegura que dará um expediente para apoio nessa unidade de Baraúna. 
O prefeito Aldivon Nascimento, disponibilizou total  apoio e cedeu o prédio que será restaurado e adequado para servir a policia civil dentro de no máximo 30 dias. Ganha Baraúna, ganha a população que terá mais segurança. 
O comerciante Francisco Airton do Amaral, Neguinho Birimba como é conhecido é um dos defensores ferrenhos para que nossa cidade possa ter paz, tranquilidade e garantia de uma melhor segurança. "Posso dizer que nós baraunenses só temos a ganhar com esse beneficio que chega em boa hora. Nossa cidade cresce e merece avançar com mais segurança e ordem". Destaca Neguinho.




Nenhum comentário:

Últimas postagens