sábado, 25 de fevereiro de 2012

EMPREENDEDORISMO

Sebrae lança Empretec em Baraúna
O seminário será apresentado com uma palestra sobre empreendedorismo e conta com a parceria da prefeitura e da CDL de Baraúna

Para despertar as características empreendedoras de proprietários de negócios de pequeno porte no interior do Estado, o Sebrae no Rio Grande do Norte realiza o Empretec, seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), no município de Baraúna. O evento de lançamento do Empretec será no dia 29 de fevereiro, às 19h, na Câmara de Vereadores da cidade. A prefeitura local e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) são parceiras nessa iniciativa.
Na ocasião, a primeira turma terá a oportunidade de assistir a palestra “Empreendedor – existe receita para o sucesso?”, ministrada por Anderson Mauro Cunha de Azevedo, empresário e consultor das Nações Unidas para o programa Empretec.
O objetivo do seminário é estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor para que, dessa forma, possa gerar competitividade e permanecer no mercado. O Sebrae está convidando os empresários e pessoas que pretendem abrir negócios na cidade, através de visitas nas empresas essa semana, onde apresenta o curso que é voltado para empreendedores e potenciais empreendedores.
A escolha da cidade para receber o treinamento teve como um dos critérios o crescimento econômico local. “O município de Baraúna vem mostrando nos últimos anos um desenvolvimento bastante significativo, principalmente com a chegada de novas indústrias, como a de cimento, e buscamos oferecer o curso onde sentimos a necessidade de levar qualificação a empreendedores com potencial de crescimento”, argumenta a coordenadora do setor de treinamento do escritório regional do Sebrae no Oeste, Agêlda Feitosa.    
O Empretec em Baraúna será realizado durante seis dias, no período de 19 a 24 de março. Os interessados devem procurar a CDL de Baraúna ou o escritório regional do Sebrae no Oeste, em Mossoró, através dos telefones: (84) 3317-8814 ou 3320-2485.

Nenhum comentário:

Últimas postagens