quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Odilon


POSIÇÃO DE FILIADO NÃO INTERFERE NA DISCUSSÃO DO PARTIDO
De vez em quando o PV e este vereador tem sido vitima de retaliações patrocinadas por pessoas ditas aliadas da gestão municipal. O fato da expontaneidade de pensamentos e muitas vezes o PV discordar de certas posições, somos destratados de forma grosseira, principalmente por alguns que não tem a minima credibilidade no que escreve. 
Um carnaval que vem sendo patrocinado contra o nosso filiado, ex-vereador e presidente da Câmara, pioneiro na fruiticultura, apicultor e comerciante, Odilon Neto(PV), é próprio dele querer tomar certas decisões, não estamos patrocinando ações contra ninguém, a posição é pessoal e jamais o trataremos com desrespeito. Defendemos a unidade de pensamentos, afinação de um discurso em prol de Baraúna, e isso não quer dizer que somos contra a atitude isolada de  valoroso soldado. 
Odilon Neto, abriu de uma candidatura, respaldou o nome do atual prefeito Aldivon Nascimento, é um cara sério e trabalhador, não vive de migalhas e nem precisa viver as custas do erário, tem sua independencia em todos os  sentidos. 
Evidentemente que o  PV na hora do "rush" vai sintonizar suas ideias, discurso e atitudes. Portanto, não vejo nada de anormal ele defender ao seu modo e por via judicial suas bandeiras. Então, espero que não façam julgamentos precipitados contra o PV que detém um time de 17 nomes para ajudar e somar nessa corrida que só está começando...

2 comentários:

Anônimo disse...

CARO EDSON SOU UM DOS QUE ESTAVAM NO ONIBUS, CONFESSO JAMAIS EU PODERIA ACREDITAR, QUE A QUE IA SER MINHA MAE(DOS POBRES)JAMIS TIVESSE CORAGEM DE DEIXAR VARIOS FILHOS DELA, JOGADOS NO MEIO DA RUA, EM FRENTE A UM POSTO POLICIAL, OS QUE IAM SER FILHOS DELA FICARAM MUITOS IDIGNADOS COM O QUE ELA FEZ, E O POVO DE JUREMAL REVOLTADO COM ELA E O SEU CUMPLICE NALDO O QUE FEZ A DENUCIA. LHE PEÇO DE ESSA NOTICIA AOS BARAUNENSES

Anônimo disse...

RECADO PARA A MAE DOS POBRES,EU SOU UM DOS QUE IRIA SER FILHO SEU,LULU MAS DEPOIS DA MALDADE QUE A SENHORA FEZ COMIGO E MEUS IRMAOS, NOS ABADONANDO EM UM POSTO POLICIAL, COMO VOU PODER MAIS VOTAR EM UMA MAE DESSE TIPO. CHEIA DE MALDADES., E LHE DIGO MAIS MEUS IRMAOS FICARAM TODOS REVOLTADOS COM A SENHORA, SIM DIGA TAMBEM AQUELE RAPAZ DE NOSSA COMUNIDADE QUE NÓS JÁ SABEMOS QUE FOI ELE QUEM NOS PASTOROU PARA JUNTO COM A SENHORA, NOS ENTREGAR A POLICIA. OBRIGADO PELO CARINHO QUE DEMOSTROU TER POR SEUS FILHOS. E AO MOÇO(DE JUREMAL QUE VAI TER TROCO)MINAS INICIAIS SAO C. R. M. S.

Últimas postagens