domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cultura Popular

COMPANHIA JUNINA RANCHO DO SABIÁ SE REÚNE COM BRINCANTES
Sob o comando deste blogueiro e do artista João Paulo, a companhia Junina "Rancho do Sabiá", se reuniu nesta tarde de domingo em seu novo local de ensaios para apresentar suas metas com vistas aos festejos juninos deste ano.
A quadrilha ganhará o impulso de um dos maiores  quadrilheiros do Ceará, Raimundo Claudino, que preside ha oito anos a quadrilha espinho e fulê, que obeteve só este ano oito vitórias no certame no ceará e Mossoró;
A cia Junina terá 24 pares este ano dada a intensa procura de jovens querendo se integrar a quadrilha. O tema já foi definido faltando  apenas os acertos finais com o regional e os brincantes que serão selecionados...
O momento reuniu cerca de 40 jovens em nossa primeira reunião. A primeira rodada de ensaios será sexta feira a partir das 20h00 na sede da Companhia. 
Os proximos passos serão as músicas, figurino e coreografia. Ritmo, garra e amor a quadrilha não podem faltar no sangue desses jovens. Já elencada a participação em pelo menos 10 municipios: Assu, Iguatu, Mossoró, Russas, Natal, Rodolfo Fernandes, Grossos, Extremoz, Limoeiro e Morada Nova.

Nenhum comentário:

Últimas postagens