quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Resposta

MANINHO GARANTE QUE NÃO IRÁ SE AFASTAR DO MANDATO

O vereador do PMDB, Maninho,  me confirmou que não procede qualquer hipótese de se afastar do cargo de vereador para ascensão do  seu suplente Adjano Bezerra, conforme ventilou este blog em postagem.
Assegura ainda que não comunga com determinadas medidas adotada pela prefeita Luciana Oliveira(PMDB), muito pelo contrário disse a ela pessoalmente sua posição daqui em diante.
O código tributário e o decreto é veementemente contra as matérias, e externa publicamente, e tem mais não defenderá a sua gestão com está. "Toda medida contrária a opinião pública será pelo o povo. Não tenho pra que agradar o que está errado". Disse Maninho.
No tocante a convivência no PMDB tem sido um martírio e se tiver uma brecha na Lei eleitoral sairá de imediato. 
Outro aspecto que causou seu direito de resposta neste blog é quanto a sua condição  politica, ele não tem a menor possibilidade de abrir de seu mandato para acomodar ninguém, principalmente Adjano. Só se for em caso de extrema urgência e força maior. "Honrarei o meu mandato e estou aberto a qualquer tendencia oposicionista. Luciana sabe do meu posicionamento.".
Quanto a boatos que poderia aceitar uma secretaria, não quer de jeito maneira. E afirma que foi lhe oferecida e não quis. 
Do jeito que vai a prefeita acabará sozinha abraçada com a prefeitura, já que muitos não aceitam convites e nem cargos porque não recebem seus vencimentos. 


Nenhum comentário:

Últimas postagens