segunda-feira, 20 de julho de 2015

Clã oliveira em alta

ARRAIÁ DEMONSTRA FORÇA DA AMIZADE E RESPEITO  DO  POVO DA ZONA  SUL
Dona Osmarina, Ivanilson e Zé Ivan os anfitriões da fessta
Uma festa que vem se tornando tradição acaba de comprovar a força do carinho e respeito com a família oliveira. A grande faceta de Ivanilson Oliveira  causa repercussão, tendo em vista o grande público que a cada ano aumenta para curtir seu aniversário e de dona Osmarina sua mãe.
Ivanilson é um dos filhos de Jossé Ivan de Oliveira, ex-vereador e vice prefeito, pai da atuante vereadora Divanize Oliveira.
Toda  região anualmente se prepara para um grande arraiá e por lá no terreiro da casa da família é preparado um cenário com muita comida e alegria e tudo de graça.

No ultimo sábado o Pico Estreio nunca se viu cercada de tanta gente que vieram para somar nessa grande festança. Tudo numa absoluta paz e com a presença dos mais variados segmentos da sociedade. aproximadamente duas mil pessoas curtiram o momento de congraçamento e amizade. Divanize comandou a recepção com os  demais irmãos, recebendo cada um e com  o mesmo cuidado que sempre deteve seu pai, que se encontrava tarde da noite conversando com os amigos e feliz com a presença de todos que vieram.
O fato é que a festa repercute positivamente perante a opinião 

MOMENTO DE UNIÃ0
As mais variadas tendencias e segmentos sociais se fizeram presentes à festa  ratificando o respeito à família dos Oliveiras. Eram vereadores, ex-prefeito, lideranças e ainda diversas autoridades.
o evento foi um momento impar, sem distinções ou cores. "Somos todos uma família que quer bem a esse povo, zelamos pela amizade e o carinho das pessoas", destaca Ivanilson. 
Por lá, empresários e gente que o admiram como figura honesta, personalidade e dedicação pela região. 
Vale ressaltar que esse evento não foi um ato da politica e sim, de interação e consideração de uma gama de amigos.  

QUEM MARCOU PREESENÇA?



Para não sermos injustos, este blog focou algumas pessoas, no entanto, destacamos que muitas outras também merecem o apreço  e como é impossível nominá-las, listamos  algumas;
Aldivon  Nascimento, Eliane, Adauto Neto, Tertulo Alves, Flávio Matias, Wilson Cabral, Neusa, Helena de Lair, Neguinho Birimba, Renato  Fernandes, Chico José, Luiz  Soares , Renato Adriano, Juciel Diego, Fabrício equipadora, Laerte, Federal, Valdeci Junior, Célia Bezerra, Edson Barbosa, Erasmo, Bebé Queiroz, Fabio Moura, Fernando e Helena,  Paulo Sinval, Lóla, Chico Carneiro, Inácio, Joelma, Luiz Carlos, Zé de Cicero, Emagley, Dedinho, Josafá, Arimateia Bolão, Adercio, Aninha, Maria José, Moizés Duarte e tantos mais  que foram prestigiar tão significante data.


Nenhum comentário:

Últimas postagens