sábado, 18 de abril de 2015

Agora sim!

Henrique Alves assume Turismo e vai ajudar a Temer na articulação política

Ex-deputado foi empossado por Dilma nesta quinta, no Palácio do Planalto

O ex-deputado federal  Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) assumiu nesta quinta-feira (16) o Ministério do Turismo, em cerimônia no Palácio do Planalto. Após a posse, ele afirmou que ajudará o vice-presidente da República, Michel Temer, na articulação política do governo.

_ Minha tarefa é fazer do turismo cada vez mais uma agenda econômica, social e política. Minha tarefa principal é esta. […] Agora, logicamente – até [em razão] das minhas relações com Michel [Temer] –, também será ajudar nesta tarefa de articulação política, que é importante não apenas para o governo, mas também para o Brasil, com maturidade e responsabilidade para que esse país atravesse esta crise, que será passageira_, disse.

Perguntando se “entrará em campo” para atuar na articulação política do governo, o ex-presidente da Câmara respondeu: “Entrarei sim, com chuteira, calção e tudo”.

Após a cerimônia, Henrique Alves disse também “torcer” para que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), “continue com o êxito que está tendo” à frente da Casa.

O novo Henrique afirmou que fará “o que puder” para ajudar Cunha e o PMDB. 

Sobre a legenda ser a “força estabilizadora” do governo, Henrique Alves declarou que o partido sempre teve este papel e se comportar desta maneira “o torna o maior partido do Brasil”.

Nenhum comentário:

Últimas postagens