sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vai à luta

BERGUINHO É UM NOME QUE DESPONTA NA CORRIDA PARA O LEGISLATIVO EM 2016
O tio do ex-prefeito e manda chuva  Gilson professor, sabe que terá na sua base nomes fortes para a disputa no Legislativo. Na eleição que passou contou apenas com o primo, vereador Maninho que é do PMDB, agora a conversa é diferente  na sua prole outros nomes despontam. 
O empresário Gilberg Oliveira, o Berguinho da Madeireira, coordenador da Tributação Municipal, filiado ao PHS, já comenta sua intenção de disputar a uma das vagas para a Câmara. Ele tem um leque de amigos considerável, clientes e ainda um forte elo com a sua base familiar e afirma que não abre.
Descarta a filiação no PMDB e assegura que seu nome está livre para concorrer ao cargo. 
No seio familiar o atual vereador e presidente da Câmara terá que se desdobrar para ter o apoio de novo da base de Luciana e seu esposo. Outro nome que surge é do seu sobrinho, Leandro Segundo, filho do saudoso Gil da Caern
Nessa conjuntura não se pode imaginar que o ex-prefeito reeleja Deivid e o seu primo Maninho, e de quebra o sobrinho Leandro e o tio Berguinho. A gestão altamente desgastada, sem credito e distante do povo, só mesmo uma carreta de dinheiro para mudar a situação, ou quem sabe muitos lotes para distribuir com o povo e assim reverter todo o descaso. 
Berguinho não conta com o apoio de Gilson, e sim, de um tio do Pará que sempre ajudou o tempo todo. 
Desejo toda sorte e ao mesmo tempo camarada torço para que se abrigue numa sigla distante da atual gestão para não toldar sua carreira e intento. O PV desde já as suas ordens....

Nenhum comentário:

Últimas postagens