terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Suplementar II

RUBERLANDIO É UM DOS NOMES QUE DESEJA ENFRENTAR O PLEITO
O vereador do PT, Ruberlandio Queiroz, foi adiante e já chegou na base regional de seu partido para assegurar seu nome numa provável disputa que se imagina ter em caso de uma eleição suplementar em Baraúna.
Aproveitando a vitória marcante de Robinson no município,  e como foi um dos apoiadores se viu no direito de agarrar o apoio do governador Robinson Faria(PSD). O vereador já sinalizou para o deputado estadual, Mineiro, que tem a chance e o desejo de ser candidato a prefeitura. 
O que Ruberlandio imaginava era contar com todo o staff do governador em Baraúna formado por várias tendencias oposicionistas, dentre estes, O PV, PSD, PHS, PSDB, SDD  e parte do PROS. A  noticia esquentou os bastidores que reagiu contra e nã aceita seu nome para candidato apoiado por Robinson e nem tampouco sua participação dentro desse grupo. "Se Ruberlandio quer ser candidato ele peça apoio a Luciana e a Adjano "- disse um dos apoiadores local. 
O fato é que a celeuma está montada e a divisão da oposição precisa se encontrar.. Os partidos de apoio ao governador eleito defendem outros nomes e jamais o do vereador, nesse caso, o PT sai na frente sozinho.
A ligação do vereador com secretaria e dentro de um grupo avesso ao governo estadual barra sua intenção. Mesmo assim, há quem aposte que o o vereador seguirá com Deivid Simão para prefeito e ponto final. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver vcs elege alguem que vc nao que ria assi agoeta essa situacao sem medico sem repeito dentro de barauna e uma pouca vergunha

Anônimo disse...

esse cidadão pensa que os eleitores de Baraúna pensam o mesmo que ele, já que ele votou pra presidente da câmara em um sujeito que não saber nem ler, se coloque no seu lugar, vereadorzinho de um mandato.

Últimas postagens