terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Reconhecendo

PREFEITA LUCIANA PENSA COPIAR MODELO DE GESTÃO DE ISOARES MARTINS

Demonstrando absoluta incapacidade de articulação, somada a ingerência administrativa, a prefeita tenta buscar uma luz no fim do túnel copiando o governo de Isoares Martins(PR), apostando que mudando as cabeças e fazendo valer o seu modelo  ela possa  assim virar o jogo.       Ela tem feito de tudo para  ver se o bonde anda, a prefeita Luciana (PMDB), tenta buscar modelo de gestão através de cooptação permanente da equipe do ex-prefeito.
O que a prefeita não sabe é que cada vez que mexe na sua equipe, ela afeta justamente seus aguerridos e sofridos liderados de primeira hora. Causando um descompasso no seu staff.
Se perguntar dentro da prefeitura, quem está feliz? Ninguém, nem quem ela cooptou do lado de lá. Um verdadeiro faz de conta.
Em se tratando de equipe, com maior respeito que tenho à alguns nomes, tenta despejar os de casa e atrair os oponentes na eminencia de calar a boca da oposição, desestabilizar o grupo de Aldivon/isoares e ainda aprender a governar com a equipe 22.
O povo estava certo e fala com a razão, Isoares em um ano conturbado e incerto deixou uma marca competente a começar pela equipe que nomeou, tanto que todos vem aos poucos se enjangando com a prefeita e também se queimando. Porque não há como fazer o milagre da multiplicação.
É natural que tente acertar e o viés me parece que mais correto e calar a boca de todo mundo, menos do povo que ajudou e votou nela. Tenho dito!


Nenhum comentário:

Últimas postagens