segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gavetas

PREFEITA DEVERÁ DEIXAR O EXECUTIVO ESTA SEMANA, MAS JÁ SE REUNIU COM O PRESIDENTE DA CÂMARA PARA DEIXAR TODA EQUIPE
Gilson e Luciana dando as ordens na prefeitura com Deivid
A prefeita Antônia Luciana(PMDB), se reuniu na sexta passada a fim de avaliar o que não fez e abrir esperanças da sua equipe que será mantida com poucas alterações. Sua saída está prevista e quer ter o controle da situação no que pode. O jogo de cadeiras é fruto das decisões jurídicas que só vem prejudicando Baraúna. 
Na sua concepção a diferença dela para quem fica, no caso seu staff é de que apenas o seu vice, fica totalmente de fora, enquanto seu esposo, irmão, sobrinhos, parentes e aderentes permanecem até a segunda ordem de retorno ou não. 
Luciana tem confessado seu desgaste para os poucos amigos que tem, sentido por não ter avançado em absolutamente nada, alegando culpa da justiça. O fato é que ela tem sido inerte , manipulada e longe de entender sobre uma gestão Municipal. 
Mesmo assim, se agarra a todos os santos e quer se manter até o ultimo dia essa administrarão pífia. 
O novo presidente e futuro prefeito, Deivid Simão(PDT), lambe a rapadura e não ver a hora de assumir e usar da caneta poderosa do executivo. O jogo será mantido, a mesmice ou pior se assim fizer questão. 
A diferença dessa roda de negócios é que todos se mantem felizes e cumprem o que podem na força do compromisso herdado nesse pesado jogo de interesse. 
Deivid Simão como aval de Luciana, Gilson e companhia devem comandar todo erário e honrar suas obrigações que lhe são peculiares. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens