domingo, 7 de dezembro de 2014

Poder de fogo

CÂMARA SERÁ PALCO DE MAIS NEGOCIATAS E ACOMODAÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL 
Felizes e satisfeitos, honrados e maravilhados com a vitória, controle absoluto dos vereadores e a garantia do Poder de Fogo, os lideres da prefeita se deliciam de mais uma astúcia.
A Câmara acomoda cerca de 40 pessoas entre vereadores, assessores e comissionados, além dos terceirizados, e para quem gosta e ama o Poder absoluto é mais um gancho que todos tem para acomodar e beneficiar aqueles que fazem o jogo.
Alguns nomes já estão sendo sondados para fazerem parte do staff da Câmara Municipal, que aliás, escorregou-se e até aqui não realizou o seu concurso Público. 
Dentre alguns figurões de capacidade e liderança, rumores dão conta que, Nerivan e Daniel Pereira(ambos ex-vereadores experientes), seriam cooptados para ajudar a conduzir os destinos daquela casa. 
Tanto Nerivan Cláudio quanto a Daniel, os dois estão em desavença com a prefeita Luciana e se infiltrar indiretamente naquela casa, seria a mesma coisa de dar suporte ao desgoverno. Além do mais, os sálarios que a Câmara oferece não anima ambos. 
Conversei com o ex-vereador Nerivan Cláudio, ele me assegurou que houve o convite, mas não se animou, tem seus afazeres pessoais e pouco tempo para se dedicar  a esse oficio. No entanto, não descartou totalmente.  Já Daniel Pereira, ouviu dizer e garante que se quer foi ouvido, gosta do Legislativo, mas não se ver capaz de conviver nesse momento com essa gente. Não há interesse seu.
Um outro nome já destacado, é o do professor Aurivan Nepomuceno da Silveira, que seria o Tesoureiro da Câmara. Não o ouvi, fonte segura me confirmou essa sua ascensão ao cargo.
Aos poucos a prefeitura vai também tomando conta da casa do Povo e amarrando os interesses.
Do jeito que vai seria mais prático fechar aquela casa e mandar as matérias para cada vereador aprovar a distancia mesmo, quase não terá muita serventia daqui por diante...

Nenhum comentário:

Últimas postagens