segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fazendo média

SINDSERB ´PROTOCOLA PROJETO DE CARGOS E SALARIOS DAS DEMAIS CATEGORIAS

Há décadas que a categoria do servidor Municipal vem sendo esquecida e todos os privilégios até então,  eram direcionados tao somente ao Magistério, só que devido a fragilidade administrativa do governo Municipal e a pressão do Sindicato dos Servidores, a prefeita tem cedido paulatinamente,  e como pode atendendo ao SINDSERB. 
O professor Lairton Viana tem se misturado bem no governo e conseguido conquistar alguns avanços, talvez se fosse aliado a prefeita ela  teria preterido sua intenção. 
Mas, ressalte-se que nessa parceria quem vem ganhando é o servidor e nem sei se haverá maior gratidão do funcionalismo e assim, abrandar um pouco o desgaste  da administração Municipal, 
Contudo, a matéria já está na Câmara, não tive acesso ao seu teor e desconheço suas vantagens, sei apenas que é um passo importante nesse instante. 
Tértulo Alves terá que convocar os vereadores extraordinariamente, já que a sessão de quinta está voltada para a eleição da Mesa.
Numa pose entre  o representante do Sindicato, o secretário de Administração e o presidente da Câmara. esfriam as animosidades e denotam satisfação em aparecer nessa hora de vitória do servidor. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens