quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Posse

ADJANO DEVE ASSUMIR MANDATO DAQUI A POUCO 
Depois de algumas discórdias entre o presidente da Câmara e o suplente Adjano Bezerra, só agora deve reinar a paz pública no Poder Legislativo Municipal.
De acordo com Regimento Interno da casa não se faz necessário convocação do suplente e nem tampouco solenidade especial de posse, basta a Câmara ficar ciente de que esse ou aquele vereador assumiu pasta  e  ratificar sua nova investida em cargo em Comissão, o suplente  automaticamente assume ao cargo.
O que fez Adjano Bezerra de repente adentrar à Casa do Povo e deixar a principal pasta do Município que é a Finanças para assumir interinamente o mandato em sessões finais da casa. É muito simples, a situação anda meio que baquiada e tem sofrido com a massiva saraivada de criticas a gestão Municipal e a bancada não conseguiu se dar conta nem de se unir para que no dia 04, possa vencer e eleger o seu candidato a presidência do Poder Legislativo.
A oposição tem sido incisiva nos discursos e bate de ferente e a situação vive acoada. A chegada de Adjano reorganiza a base da prefeita que vem fragilizada...
Ele irá bater de frente com a oposição e garante ter argumentos de sobra.
Hoje quase nao acontecia a sessão e alguns rumores davam conta de que era para abortar a chegada do suplente, Daqui a diante só terão mais trés sessões, sendo uma especial opara a votação da Mesa Diretora. quando os parlamentares escolherão entre si, o presidente. 
Adjano quer direcionar os votos e coordenar a bancada que --e  formada por seis parlamentares. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens