quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pavor

PREFEITA ASSUSTADA COM TANTA PRESSÃO

Não tem sido nada fácil para Antonia Luciana(PMDB), prefeita de Baraúna, que vem sofrendo constantes pressões de todos os lados, principalmente do lado que votou nela, que aliás, sente-se frustrada literalmente. 
Cercada por antigos algozes, ladeada de estranhos e manipulada por pessoas que acabam queimando seu filme, fica difícil tocar administração adiante... É facil nominar quantos adversários lotam seu gabinete. Enquanto outros ficam a distancia assistindo a banda passar. 
Com a folha dos comissionados em atraso, contratados sem perspectivas e seu secretariado e auxiliares em polvorosa esperando as coisas melhorarem e nada acontece. o pessimismo aumenta. 
Luciana vive perdida no tempo, quando assina um projeto pensando que abafou aparece outro pior para se resolver,  e por ai vai. É como seus súditos cavassem sua própria cova. Como é o caso das demais categorias que querem por tudo seu reconhecimento aprovando mais um projeto de cargos e salários.
Tem Comissão Especial de Investigação no ar pela Câmara, suas gavetas prestes a estourar e ainda o INSS que consome os recursos justamente pela falta da informação da GFIP ou falta de repasse mesmo. Esqueceram de pagar a previdência.
O imbróglio não pára por ai, qualquer instante deve estourar uma ação do Ministério Público devido tantas improbidades administrativas fruto do caos e ingerência, que talvez nem seja sua culpa.  Parece que o mundo conspira contra sua administração, sem contar que ainda faltam julgamentos dos méritos nas questões eleitorais. 
Nunca Baraúna se deparou com uma gestão tao turbulenta e sem rumo... 
A população está inquieta e descrente com a situação, embora seus esforços sejam envidados, há muito o que fazer pela frente e conquistar credibilidade. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens