quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Necessidade

UM JORNAL PARA CHEGAR AOS QUE NÃO DISPÕEM DA INTERNET
Edson Barbosa é estimulado a reeditar Jornal 
Aos poucos os jornais impressos vão dizimando e quase parte das editorias reduzem a tiragem de seus periódicos, mas aqui, vemos a necessidade de uma tiragem que precisa chegar aos que não dispõem da mídia virtual, ou mesmo que não tem tempo para furçar os informativos que chegam em blogs e sites na internet. 
Nossa visita diária através do blog "Baraúna em dia", chega em média a 1,000 por dia e as vezes até mais,   pela mídia social ela se expande ainda, no entanto, alguns ou muitos não conseguem saber dessa ou daquela noticia importante no seu dia a dia. 
Tenho particularmente um projeto de reeditar mais uma vez o nosso jornal, a Folha de Baraúna, que circulou em dez edições quinzenal. Pensamos  que  a partir de dezembro  a gente monte a ideia com a distribuição gratuita.
A sua confecção tem um custo que pode ser rateado pela parte comercial local, diferente de outrora, quando não tínhamos uma economia consolidada. 
Da  ultima vez que lançamos foi em meados de 2002, ou seja, há mais de uma década. 
O projeto da Folha vem de noticias da cidade, gerais, cultura e politica. A tiragem de mil exemplares a cada quinzena e em forma de tabloide com uma diagramação boa de se ler. Que assim possamos receber o apoio da sociedade e de seus segmentos na missão de bem informar e representar nossa voz em cada canto desse RN. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens