quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Impasse

VEREADOR  MANINHO TENTA GANHAR CONFIANÇA DA OPOSIÇÃO
Ciente de toda arrumação que se projeta para eleição da Câmara de Baraúna, mesmo assim, o vereador da base situacionista Maninho, precisa dá sinais de que pode quebrar as correntes e se tornar um independente na base do PMDB.
Em conversa com um dos vereadores da oposição  ele conta que até aqui não se viu um gesto concreto  que pudesse repassar segurança de que Maninho esteja disposto a ser oposição da prefeita Luciana. 
No episódio da criação de uma CEI o vereador ficou na retaguarda e isso parece para o edil é preocupante. "Não queremos que seja impregnado o radicalismo, mas não admitimos que a casa do povo seja um gabinete da prefeitura". Lembrou.
O grau de compromisso entre Ailton e Maninho está sacramentado e cabe a missão do super bombeiro Adjano Bezerra, tentar abrandar e desenrolar esse nó. Ailton Lopes(PV), pelo visto está longe de querer votar em Deivid Simão(PDT). 
Nessa costura ainda corre por fora uma segunda alternativa do poder Municipal apostar desta feita ou de novo na reeleição de Tertinho Alves(PMN), que aliás,  o jogo é bruto e toda montagem do governo não irá sobrar nada para quem um dia foi aliado, ele vem sendo montado por boa ou grande parte dos algozes da prefeita. 
Contudo, Maninho vem sinalizando sua disposição e acredita que possa contrariar a situação e abraçar os colegas da oposição numa corrente de compromisso. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens