sexta-feira, 14 de novembro de 2014

De Câmara

CEI só depois de uma avaliação minuciosa do JURÍDICO

Como se imaginava, dificilmente os vereadores deixariam passar uma investigação dentro do Executivo. A alegativa do vereador Ruberlandio Queiroz do PT, é de que para se fazer uma CEI - Comissão Especial de Investigação no governo de Luciana deveria ir mais além, revirar a gestão de Isoares Martins, já que no ano passado tentou e não passou. 

DIVANISE espera que o parecer possa ser APRECIADO 
Em caso da  Mesa Diretora acatasse o parecer Jurídico de que é possível fazer uma devassa na gestão do PMDB, mesmo assim, os vereadores  que compõem a direção da casa teriam que atestar o requerimento da vereadora do PSD, no entanto, o tempo passa e chegaram ao final dos trabalhos e por esse ano, só lembranças. 

FLÁVIO quer que o INSS envie posição da divida da PREFEITURA
Coim a alegativa de que a prefeitura não vem cumprindo a folha de comissionados e contratados  por conta do confisco do INSS aos recursos do FPM, o vereador do SDD quer saber a realidade dessa divida e porque a prefeitura nessa gestão não pagou suas obrigações já que ela recolhe de cada servidor.

FÁTIMA do Juremal lamenta a falta de EXAMES 

A vereadora que é identificada com a s causas da saúde reclama a falta de atenção da prefeitura em relação ao grande número de pessoas acometidas pelo o câncer, nas quais sofrem sem terem como realizarem exames de rotina, Não ha maior atenção com esses portadores e eles acabam esperando sem solução de um tratamento melhor neste sentido. 

SEM HOMENAGEADOS a Câmara não fará entrega de TÍTULOS 
Este ano a casa do povo não teve atenção de homenagear cidadãos baraunenses, e portanto a entrega que acontece tradicionalmente no dia 15 de dezembro, não fará solenidade por falta de agraciados. Os vereadores alegam que não houve tempo para destacar pessoas este ano.

LOA para 2015 segue em PAUTA 
Os vereadores seguem em discursão da matéria do Poder Executivo, a LOA - Lei Orcamentaria Anual o projeto é por demaus importante, agora é preciso boa assessoria para observar o seu teor e se atende dentro das perspectivas do municipio.

Nenhum comentário:

Últimas postagens