segunda-feira, 27 de outubro de 2014

De nada valeu

TROCA DE APOIOS DERAM PREJUÍZOS AO GRUPO DA PREFEITA
A investida de Luciana, seu esposo Gilson Professor e Adjano Bezerra não surtiram efeitos positivos na corrida estadual. Todo empenho de nada valeu. 
Com a cooptação de figurões da oposição e troca de beneficios, portarias e tudo mais só serviu para engordar quem não ajudou a prefeita na eleição de 2012.  O tiro saiu pela culatra e deixou prejuízos e uma situação desconfortável nas hostes do PMDB. 
Era muito visível na cara das pessoas mais simples a insatisfação com a administração, justamente daqueles que empunharam a bandeira. Já nas mobilizações da oposição se via muitos daqueles que foram eleitor de Luciana. Pude observar ontem mesmo nos abraços e acenos durante a passeata da vitória.
Acredito que essa estratégia precisa ser revista e ainda é possível rever a questão. 
A possibilidade de despejar muitos contratos e comissionados é esperada com essa derrota. Saber quem serão os premiados é outra questão. 

A MAIORIA ALCANÇADA POR HENRIQUE - em  apenas três urnas na zona rural deve-se ao investimento em Raimundo do Poço Novo e Carmem Geisa, onde ambos conseguiram  uma minuscula maioria em suas bases:  Primavera e Poço Novo. Em Aroeira Grande foi ainda da parte do vereador Joãozinho, quem somando tudo não chega a cinquenta votos. 
Ou a prefeita muda sua tônica ou a tendencia pode piorar muito mais ainda, haja vista, que a oposição cresce e amplia cada dia sua posição. 

INVESTIMENTOS DA PREFEITA - foi de Roldaozinho, Marcos Antonio, Raimundo, Fábio Abreu, Geisa de Primavera, Diniz de Vertentes, Roberio de Santa Maria, entre tantos que foram guindados em nome da vitoria de Henrique que não deu certo e pouco rendeu. 
O investimento em nomeações, contratos e benesses deve causar um buraco na folha deste mês. por essa rezão que se fala em exonerações já. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens