quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sem água e com problemas

SANTA MARIA SOFRE COM A FALTA DO PRECIOSO LÍQUIDO
Em visita pessoal aquela comunidade pude sentir o quanto ela reclama o desprezo das autoridades. Há sete meses que o poço não serve água, secou literalmente e a solução é um novo poço.
A comunidade detém mais de cem famílias e se não fosse um empresário local, toda a localidade estava passando sede. 
O empresário Roberto de Chico Fininha cede uma hora de água por dia de seu poço. Abastece apenas para o consumo humano, enquanto, que a agua para lavar, plantas e animais ficam ao Deus dará... é triste o quadro em que todos passam.
Eu, particularmente fiz apelo via oficio a prefeita Luciana para que elea endereçasse ao seu secretário, titular da pasta de infraestrutura e ajudasse a sanar tamanha situação.
Espero a sensibilidade de todos e que realmente algo seja feito, o povo está carente e quer apenas a atenção de nossas autoridades. 

SANTA LUZIA COM ESCOLA SEM ENERGIA 
Desde meu mandato como vereador, pásmem, 2008/2012, reclamei a situação da escola municipal de Santa Maria que funciona precariamente. Portas quebradas, sem anergia e totalmente incapaz de abrigar os alunos. 
Meus requerimentos, somados ao de Divanize e Joaozinho não serviram de nada. A secretaria de Educação faz de conta que resolve e não de hoje, vem de longe a situação.
Segundo os moradores e pais de alunos, a merenda fica nas casas, a energia foi instalada irregular e Cosern cortou, os funcionários se servem dos vizinhos para fazer o suco e guardar mantimentos que precisam de geladeira. 
Um caso vergonhoso em plena campanha só serve para discurso e ningeum faz nada. 
Vou enviar expediente também ao Sr Marcos Antônio que sabe mais do que eu daquela situação... E a prefeita se ler  meu oficio vai saber que o seu vice quer lhe ajudar informado descasos. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse problema de falta d'água senhor Daniel não é de agora, conheço a região e é de muitos anos, não é culpa de Luciana assim como vc quer frisar. Vc só está assim pq correu pra o lado errado e até agora não lhe deram um cala boca bem dado. Quero ver vc babando de novo atrás de Luciana. Vá louvar a Deus sem maldade no coração.

Últimas postagens