quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sem agregar

PMDB NÃO CONSEGUE REUNIR BASE DE APOIO AO SEU CANDIDATO
Desagregador é a palavra que mais cabe nesse momento de campanha do PMDB em Baraúna. As lideranças representadas pela coligação não se une nem a pau, e o pior, os bacuraus nem fazem questão de atrair pelo menos os que pensam em votar em Henrique Alves. 
Baraúna tem sido o reduto mais complicado para o candidato, isto porque, parte das  lideranças se escorregam por todo lado,
A casa 15 será ressuscitada por Adjano Bezerra e Gilson Professor por intermédio de intimação de nomeados, secretários e os mais próximos do poder para uma guerra sem precedente visando unicamente mostrar toda pujança da maquina  para o candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes.  
Henrique Alves parece decepcionado com o quadro local, a sua base está desalinhada  em meio de um clima descontente por parte dos que estiveram ao lado da prefeita. 
Tanto é que dificilmente o candidato virá aqui, 

PHS, PV E PDT SE ALINHAM EM PROL DE HENRIQUE 
Em conversas om o dirigente do PHS, Valdecir Junior, Sandro Bezerra e o PV querem fazer uma frente tentando unir seus discursos em prol de Henrique sem a inte
rferência do PMDB e longe dos que  afetam a campanha para esse nível.
Os três partidos ao se unirem vão as ruas e deslanchar a candidatura majoritária.

VILMA DE FARIA É ESCANTEADA PARA SENADORA
A prefeita e todo corpo de aliados desprezam também a candidatura de Vilma de Faria(PSB), O que ninguém sabe é desobediência clara ao comandante maior do PMDB, Henrique tem a obrigação de exigir o apoio de seus liderados, mas todos fazem ouvido de mercador prejudicando a ex-governadora.
Em Baraúna apenas dois vereadores empunham bandeira de Vilma, os demais vão de Fátima Bezerra(PT), juntamente com a prefeitura toda.
Nós do PV se formos preteridos mais uma vez pretendemos manter o respeito a coligação formada pela frente de partidos.
Algumas lideranças locais como Aldivon, Isoares e Zé Bezerra se firmam nesse mesmo proposito. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens