terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pro-Robson

DIVANISE E TERTINHO COMANDAM PALANQUE DE ROBSON FARIA 

Os vereadores Tertulo Alves e Divanise Oliveira vem mantendo sucessivas reuniões para deslanchar campanha do candidato do PSD, Robson Faria.
A candidatura do vice governador ganhou o reforço de várias lideranças que deveriam apoiar suas siglas, o fato é que não existe harmonia entre a base partidária do candidato do PMDB, Henrique Alves. 
Tertinho entre outros é do PMN, mas segue com o PROS e parte do PSB dissidente para fortalecer a candidatura contrária a estas siglas. 
Reuniões de calçadas devem ganhar discurso oposicionista a partir desta semana, o PT naturalmente se envolverá nesse pacto, já que o partido faz parte da coligação. A avalanche de criticas para com a gestão municipal deve ganhar corpo e não sabemos como o PT que é da base da prefeita desvinculará dessa missiva
Divanise prepara a acolhida junto com Ruberlandio para a visita de Robson Faria na próxima quarta feira, dia 17. 
Em relação ao candidato bacurau a sua visita a Baraúna não tem previsão, tendo em vista ue, ele só fará, quando os partidos que lhe dão sustentação se unirem por aqui. 
O PSB e as lideranças do PR receberam Sandra e Larissa domingo e nem pediram votos para Henrique por conta da imposição de Zé Bezerra, Aldivon e Isoares. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens