terça-feira, 2 de setembro de 2014

Politica

PHS DE BARAÚNA TEM CONVERSA COM  HENRIQUE 
Alegando dificuldade para convivência a nível local com o PMDB, o presidente do PHS, Valdeci Junior terá encontro com o candidato a governador Henrique em Natal amanhã.
O grupo do PHS não está nada satisfeito com a saida de Roldão Rosa  dos quadros e de outros nomes que tendem a mergulhar na administração do PMDB.
Contudo, pede que cada sigla que pensa apoiar o governador da coligação deve respeitar seus aliados. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado vice-prefeito Edson Barbosa,

Escrevo para corrigir essa informação totalmente errônea. A minha ida a Natal na data de hoje, juntamente com os companheiros Kaio Sérgio e Chico Rafael, foi exclusivamente para conversar com o presidente estadual do PHS, e também nosso candidato a deputado estadual Leandro Prudêncio. Não tive nenhum contato com o candidato a governador Henrique Alves. Quanto ao PHS baraunense, não recebemos nenhum comunicado de quem quer que seja com relação a solicitação de desfiliação partidária, pelo contrário acabamos de filiar mais outro pré-candidato a vereador nas vindouras eleições de 2016. Todos os nossos companheiros já conhecem a nossa prática de não transformar nossa sigla partidária em "balcão de negócios", daí a credibilidade e a confiança depositada em minha pessoa na construção e crescimento do PHS em nosso município.
Valdeci dos Santos Júnior

Últimas postagens