quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Passando por cima

SANDRO SOFRE RETALIAÇÕES POR PARTE DE LIDERANÇAS 
Com seu espaço minguado e preterido pela administração Municipal não bastou para que deixassem o pedetista da confiança de Carlos Eduardo Alves, Sandro Bezerra, insatisfeito com tamanha rasteira.
Aqueles que fizeram parte do histórico bloco de campanha em 2012 ao lado Luciana(PMDB), começam a sofrer desprezo e retaliações por parte da gestão municipal.
A exemplo disso Sandro sentiu-se ameaçado por ter em seus quadros o vereador da alta confiança da base administrativa, que quer por tudo dominar a sigla e deixar de lado Sandro Bezerra.
Semana passada em Natal o dirigente do PDT se viu com uma faca nas costas ao saber que queriam tomar o diretório do PDT, a fim de que o vereador tomasse conta da sigla. De pronto, o dirigente estadual foi enfático: "Sandro acima de tudo é meu amigo e ninguém vai tirar o PDT dele", lembra Carlos Eduardo, prefeito de Natal e presidente do PDT.
Deivid Simão deve obediência a Sandro, afinal foi eleito na sigla e tem que exercer fidelidade votando em Sávio para federal, pelo menos. Tem dito que o apoia,  mas não se mexe pedindo votos, concentrasse em Gustavo Fernandes e Henrique Alves, por conta da vinculação com o primo Gilson Professor. 
Contudo, sabendo da importância do vereador em seus quadros e zelando pelo crecismento do partido, Sandro diz que nem por isso, vai permitir que o atropelem. Respeitem o PDT!
Na base da gestão atual, a qual o PDT  faz parte, Sandro tem sentido represália por não votar no estadual de Luciana. E o único cargo que detinha foi retirado e sem conta que colegas e sigla estão fora também, Alexandre enfermeiro entre outros.

SANDRO FOI IMPORTANTE
Na campanha segurou a bandeira, realizou coligação com o PMDB, trouxe apoios, foi um voluntário constante no apoio jurídico, tanto que acabou contrariando seu pai, Ze Bezerra, para ajudar no projeto do PMDB, e agora sente-se deslocado e preterido por conta de uma eleição estadual. 
Sandro tem pés próprio, sabe como  caminhar e é importante nessa luta, no entanto, parece mão servir mais para quem se acha garantido no poder e de agora em diante é buscar o adversário e abrir fronteiras para um além...O  PV, o PSDB e PHS sofrem com a mesma situação, ou seja, estão sendo deixado de lado. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens