terça-feira, 9 de setembro de 2014

De Câmara

ARTICULAÇÕES EM PROL DE DEIVID PRESIDENTE PODE SER ABORTADA

A situação aposta todas as fichas para montar um quebra-cabeças em torno da eleição da Câmara que acontece no final do ano. O nome de Deivid Simão (PDT), vem sendo conduzido em favor do cargo, no entanto, ainda não ganhou a simpatia absoluta de seus pares. 
Deivid é tido como de alta confiança do PMDB e jamais deve ser preterido. Com o retorno de Luciana ao governo Municipal o projeto se robustece cada vez mais neste sentido, e todos os vereadores são prioridades na composição desse tabuleiro administrativo.
O vereador atualmente vale ouro nessa corrida e a sucessão na Câmara terá um custo altíssimo e uma super valorização. Cabe muito jogo de cintura, troca-troca de cargos e vantagens para que sinalizem nesse sentido.
O vereador Maninho vem sendo preterido pela sua sigla, mas é um dos nomes fortes que a oposição assimila bem. Já Tertinho dificilmente se reelegerá, faltou maturidade e não deve contar com muitos aliados nessa corrida. 
A oposição detém um bloco com a maioria e quer se manter até lá resistindo todos assédios e cantadas: FÁTIMA, DIVANISE, ROBERTÃO, FLÁVIO, TÉRTULO ALVES E MANINHO. 
Enquanto que a base de situação se segura com GISELE, DEIVID, JOÃOZINHO, RUBERLANDIO e AILTON LOPES.

Nenhum comentário:

Últimas postagens