sábado, 30 de agosto de 2014

HENRIQUE DEVE REUNIR PARTIDOS E LIDERANÇAS PARA REFORÇO DE CAMPANHA EM BARAÚNA
Todas as agremiações que dão sustentação ao candidato a governo do estado, Henrique Alves (PMDB), devem se  reunir nesta semana para  unir a coligação local.. 
O PMDB vem liderando na frente e aos poucos tem conseguido apagar o fogo das divergências de cada região, Baraúna não é diferente, muitos resistem apoiá-lo pela questão local. 
O PR já sinalizou dois nomes em prol de Henrique pela habilidade da prefeita, Gisele e Adauto, defendiam Robinson Faria, embora fossem do PR de João Maia.
O PSB tem uma ala bezerrista comandada por Zé Bezerra, a qual deve ser conduzida pela ação de Sandra e Larissa. 
O PT e PSD naturalmente seguem divergentes pela fidelidade as suas siglas, e dois vereadores se unem pelo candidato.
O PROS, PMN E SDD são os únicos que cabe uma conversa mais acirrada, pois, defendem intransigentemente a campanha ´para eleições suplementares com Tertinho na flente, ele que assumiu na condição de presidente  da Câmara a prefeitura. Kelps Lima deverá sinalizar para seu vereador Flávio Matias, enquanto que Raimundo Fernandes, Jácome e Ricardo Mota terão habilidade em baixar os ânimos dessa ala que resiste ficar fora da campanha de Henrique Alves. 
O PDT, PV, PMDB, DEM,  PHS e PSDB não há quaisquer dificuldades, a maioria deles já se compõe naturalmente. 

A coordenação regional de campanha sinaliza para uma conversa franca em nome do deputado e para isso, considera fundamental a participação de Aldivon Nascimento, Isoares Martins, Zé Bezerra, Tértulo Alves, Maninho, Zé Araújo, Valdeci Junior, GIlson professor e demais partidos. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens