quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tensão

PMDB PODE SER PREJUDICADO EM CASO DE AFASTAMENTO DE LUCIANA 

Em plena campanha estadual e ainda tendo na dianteira o líder do PMDB, Henrique Alves, candidato ao governo poderá sofrer abalo em sua candidatura caso Luciana seja afastada nos proximos dias. 
O quadro tende a arruinar para o partido, tendo em vista que acaba o folego dos bacuraus quando virem de fora sua líder, a prefeita Luciana e por outro lado, a desanimação e desapego de muitos que não irão querer votar nessas circunstâncias. 
Por outro lado, o pessoal do PR que tem na linha de frente o ex-prefeito Aldivon, não se sentem bem por saber que o PMDB  local é comandado por sua maior rival. Esse palanque será difícil de ser montado.
A militância da nação azul e verde estão com pé atrás, de toda forma, será ruim para essas lideranças contornarem o baque que há de vir de um jeito ou de outro. 
O pior deles é se a prefeita já cassada for afastada, pois dai, dificilmente terá forças para recompor seu grupo e manter a unidade do PMDB.
Então, para os analistas de plantão muita agua irá rolar debaixo da ponte e a pior missão cabe ao PMDB que terá que ser bastante habilidoso nessa hora.

Nenhum comentário:

Últimas postagens