sábado, 19 de julho de 2014

Resistencia

ZÉ BEZERRA É PRESSIONADO PARA NÃO VOTAR EM HENRIQUE
A calçada do bezerrão está em polvorosa com o quadro que se desenha na política estadual. Sob a justificativa de que o PMDB tem a frente no município Luciana, uma corrente do PSB, PROS e PR, base forte de Henrique faz charme para não votar no candidato a governador bacurau.
Zé Bezerra tem sangue verde, sempre se deu bem no PMDB, inclusive foi o partido que ele foi visto como líder, e agora uma frente que fim lhe queimar diante a cúpula estadual. 
O PSB é parte integrada nessa composição de partido, da mesma forma os demais, se alguém se diz filiado numa sigla e quer fugir para uma outra que não tem nada ver, isso chama-se INFIDELIDADE. 
Se eu particurlamente não quero apoiar um candidato do meu partido ou de uma frente que ele integra, eu devo deixá-lo. Tem que acabar com essa estória de se dar bem e na hora que o partido  precisa o sujeito vira as costas.
Aldivon, Zé Bezerra, Isoares, Arimatéia entre outros tem que engolir essa missiva, especialmente quem é detentor de mandato ou dorige uma agremiação.. Não tem boquinha não, são líderes e líderes traindo sua sigla merece punição.O candidato é HENRIQUE e pronto, desculpas nessa  hora se chama traição.  Esse modelo serve para o PV também, ou para qualquer outro que faz charme e deixa de lado sua origem.

Nenhum comentário:

Últimas postagens