quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mudança


TERTINHO REÚNE COM ALIADOS E TRAÇA NOVA EQUIPE 

Engana-se quem pensar que a mesma equipe de Tertinho será a mesma. No primeirio momento ele se debateu com alguns acordos, errou alguns passos, poucos partidos se entendiam para o apoio futuro e mesmo assim, abraçou alguns nomes aleatoriamente, dessa vez não. 
Parte daquela equipe não deve ocupar os mesmos postos. Tertinho precisa de soldados para contra-atacar e se faz necessário firmeza. 
Outro ponto negativo dele foi incorporar a maioria da familia nos caargos de destaque, o que não pegou bem. Ele refletiu e foi cobrado nisso. 
Na retaguarda de sua gestão está Valdeci Junior(PHS), que vem se afinando e orientando o vereador. 
Cabe agora acertar mais e errar menos. Essa é a palavra de  ordem.

PREVISÕES
Há quem comente que a secetaria de Educação e Desporto, Denise Nascimento, é uma forte aliada do vereador presidente, Maninho(PMDB), que embora negue sua indicação na pasta, sua chegada a prefeitura ao posto de destaque deve-se a guindada do vereador, e ela, fez um ótimo desempenho. Portanto é provável que permaneça.
Sigefredo Filho é outro que graças ao seu genro, que é do PV, Ailton Lopes, tenha se mantido a frente devido seu mandato na Câmara e assim lhe faz se reconduzido ao posto que bem representou.
Algumas novidades poderão acontecer nessa sua gestão que não se sabe até quando dura. Uma delas pode ser a ascenção de Daniel Pereira(PSDB), a um posto merecido, hoje se diz insatisfeito com a prefeita por não ter se lembrado dele nesses ultimos dias. Boa conversa foi mantida entre ele e o vereador Tertinho ontem a noite.
A população começava a dar sinais de satisfação com Luciana e agora o ver de fora.  Outros desconfiam de que pouco se fará nessa situação e por ai vão as apostas. Quem viver verá!.

Nenhum comentário:

Últimas postagens