terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sobre nova direção

CAMPANHA ISOARES TERÁ ORGANIZAÇÃO E INTELIGENCIA 
ALDIVON e MARCOS ANTONIO no comando geral
Muito salutar a mudança no jogo das cadeiras adotada pelo coordenador geral da campanha, Aldivon Nascimento, que usa da inteligencia e mantem o comando dos trabalhos em sintonia maior e  sobre nova direção. Sabendo do peso e importância que detém Marcos Antônio, titular da pasta de Educação, foi preferível virar o jogo para não perder o fio da meada. A estratégia de Marcos Antônio recuar de sua candidatura a vereador  serviu para abrandar um pouco a ciumeira por conta do peso de sua secretaria. Alem do mais, a sua esposa Gisele tem condições de sobra para a disputa e assim evitará o acirramento de ânimos entre alguns candidatos da base. Sem contar que o PR abocanha uma boa fatia de seu potencial eleitoral.
Marcos Antônio será o coordenador em conjunto com Aldivon, ladeados por Núbia Bezerra e Jania Freire.
Dessa forma a campanha de Isoares ganha novos ares, terá um comando de voz antenado experiente e um time com mais de 45 soldados(pré-candidatos a vereadores)  dispostos ao embate. 
Contudo, sabe-se ainda que algumas arestas entre os Partidos estão sendo dinamizadas na forma de condensar ideais e agir pela vitoria da maioria.


Nenhum comentário:

Últimas postagens