terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sem medo

PV NÃO TEM CACIQUES, TEM DESBRAVADORES
Não desmerecendo nenhuma sigla existente em nosso município, entendo que cada uma luta pela sua razão e certamente quer o respaldo do povo para chegar algum lugar. Quando abracei o Partido Verde o fiz com vocação e sem alardes. Não disse e nunca garanti que estou eleito ou serei. A minha humilde contribuição e sonho de ser um representante eu já realizei. E duvido que naquele plenário tenha dado algum momento as costas para os problemas de Baraúna ou sido omisso  em qualquer causa. 
Sempre me mantive presente nas maiores discussões do município: DEFESA DO SERVIDORES(Quando na aprovação do PCS), AMPLIAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TAXIS, ESTRADA DO CAJUEIRO(luta permanente que me orgulha), MELHORIAS POR ESCOLAS, ESTRADAS E ILUMINAÇÃO, SEGURANÇA, DEFESA PELOS COMERCIÁRIOS, EDUCAÇÃO NO TRANSITO, APOIO E INCENTIVO A CULTURA, IDEALIZAÇÃO DA MAIOR PARTE DOS PROJETOS DE LEIS DA CÂMARA e por ai vai... 
Então, meu dever estou fazendo e cumprindo. O povo vota e escolhe quem bem quer. Se não me reeleger fiz a minha parte e serei sempre honrado por ter tão bem defendido essa terra que me adotou e que eu amo de paixão. Nunca dirão que fui um vereador babão, omisso ou irresponsável. Jamais! Pois está registrado nos anais da casa do povo a minha participação doa a quem doer. 
Lutarei sim! É meu direito de cidadão, sou capacitado graças â Deus. Mas, uma coisa deixo claro: não subirei nas costas de ninguém para vencer, vencerei pelo o mérito e reconhecimento.
No tocante aos meus colegas de partido, claro com respeito e dedicação que tem cada um, saberei ouvir e partir o que o PV tiver de direito. Igualdade, fraternidade esse é o nosso lema. Não há ninguém melhor do que ninguém, cada um tem seu valor. Somos desbravadores: Luta sindical, comunitária, evangélica, cidadã  e social. 
Por isso, somos diferentes! O PV é de todos e terá força sim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson fala p/ esse idiota metido a gente q, ele vai ver quem são os seus soldadinhos no dia 07/10/2012 apartir das 17:00 hs quando as urnas forem abertas os soldadinhos vão tirar mais voto do q, ele que conversa mas voto que e bom ele não tira nem da mulher dele.Ele precisa respeitar as pessoas.

Últimas postagens