domingo, 26 de fevereiro de 2012

Obras em Poço Novo

COMUNIDADE RECEBE BENFEITORIAS DA PREFEITURA






A comunidade de Poço Novo depois de alguns anos sofrendo com os alagamentos no periodo de inverno recebe da prefeitura mais uma obra que ajudará no acesso daqueles moradores. O aterro vem sendo feito através da parceria com a Associação que ha muito tempo clamava por este serviço. 
Com a obra em destaque facilitará o acesso à escola, as vilas, ao posto de saúde e até para a ambulancia ficou  mais prático o trafego.  As agro-vilas viviam um dilema no periodo do inverno e desta feita a  situação melhora sensivelmente. 
Toda essa ação   parte do prefeito Aldivon Nascimento que atende a representação da comunidade mais uma vez. Poço Novo vem recebendo grandes beneficios como reforma da escola Pedro Fernandes, ambulancia, acesso e Iluminação Pública
A obra tem o reconhecimento dos moradores que enfatizam afirmando que há catorze anos de existencia do PA, essa é a primeira vez que  isso acontece. "Estamos felizes com o apoio do prefeito e que ele possa está sempre voltado para ajudar as comunidades em geral" - Lembra Bitôta, presidente do PA Poço Novo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens