domingo, 26 de fevereiro de 2012

Em alta

PESQUISAS DEMONSTRAM CREDIBILIDADE PARA ATUAL CÂMARA DE VEREADORES
Apesar da saraivada de criticas apontadas ao poder Legislativo em nome do desespero por um espaço na mídia, os atuais pré-candidatos a vereança da parte da oposição não tiveram elementos ou moral para apagar a imagem do Legislativo. 
A Câmara atual é formada por nove edis, eleitos pela vontade soberana do povo, conforme aponta as pesquisas todos se destacam com larga margem de vantagem entre os debutantes ao cargo. Nenhum discurso ou serviço prestado destaca esse novo elenco que chega ha mais de trinta nomes só da oposição. Quem ainda aparece bem como fato novo são: Marcos Antônio, Tértulo Alves e Aílton Lopes na preferência da opinião.
Isso se atribui a afinidade com o povo, relevante serviços prestados a comunidade, folha de atuação e nunca discurso sem embasamento ou conhecimento de causa.
Os vereadores atuais estão em alta e com condições de sobra para garantirem o retorno a casa do povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto foi a pesquisa?

Anônimo disse...

NUNCA VI SEQUER UM PESQUISADOR DE ALGUM INSTITUTO EM BARAÚNA, COMO É QUE TODO MUNDO FALA DE PESQUISA, SE EXISTESSE PESQUISA COM ALGUMA CREDIBILIDADE ESTA SERIA REGISTRADA,E MOSTRARIAM COM TODO GOSTO, INDEPENDENTEMENTE DE QUEM ESTARIA NA FRENTE, AS PESQUISAS DAQUI SÃO PESQUISAS DE MEIO DE RUA, PORTANTO NÃO VALE, VAMOS FAZER UMA REVIRAVOLTA E MUDAR DE NOVO ESSES PÉSSIMOS VEREADORES.

Últimas postagens