sábado, 4 de fevereiro de 2012

DEM x PMDB

PARTIDOS E LIDERANÇAS SE ENTENDERÃO PARA MONTAR CHAPA DO EXECUTIVO
Os Democratas e o PMDB juntamente com seus líderes a nivel estadual, leia-se, Rosalba, Carlos Augusto, Henrique e Garibaldi Alves se reunirão nesses próximos dias em Natal para tratar conjuntamente com os representantes de Baraúna a composição da chapa para o executivo neste municipio. 
De posse de várias pesquisas, o casal Carlos Augusto e Rosalba querem sentir do PMDB qual a posição em relação ao seu candidato José de Araújo, que insiste em candidatar-se a prefeito. A chapa encabeçada por Luciana(PMDB) abre espaço e quer acomodar o DEM, no entanto, sofre assédio do PSDB que  mira galgar esse espaço em aberto. 
Conforme me passou o vereador Adjano Bezerra a vez é do DEM, só se  não quiser fazer essa composição. Para Henrique Alves a costura deve passar por um entendimento local sem deixar prejuizos a chapa bacural. O encontro contará com as presenças de José Araújo, Étero Dias, Adjano Bezerra, Gilson Professor e ainda o vereador Nerivan Claúdio. 
A expectativa dessa junção mexe com o quadro sucessório e abre uma discursão ampla perante as demais agremiações que ainda não definiram suas estratégias. O PR se mantem silente, os partidos de apoio ao Engnheiro Isoares Martins, esperam o sinal verde para sentarem e nortearem sua caminhada. Apesar de estarem consolidados, O PSB, PR, PV e PMN apostam em arrematar mais companheiros e soldados para o embate que está só começando.

Nenhum comentário:

Últimas postagens